12 março 2013

Imagine ChaMel Hot

Imagine HOT da semana:




Print Para Provar que o voto foi a maioria ChaMel:


Chay Narrando:
Era de tarde quando estava em casa me jogado no sofá, não tinha nada pra fazer e n estava intendendo o motivo de realmente nenhuma das meninas querer mais sair comigo. Meus amigos estavam ocupados de mais para irmos na balada ou algo assim, estavam escolhendo a fantasia para a festa de Halloween de Mel, a qual nao fui chamado. Escutei meu telefone chamar estava na cozinha provavelmente o deixei la para preparar meu jantar um hot-potq de microondas. "Tema de Beeatles" estava tocando minha musica favorita, a que me fazia lembrar Melanie, ah que saudades dela, do seu cheiro, perfume.  Nós estávamos namorando desde do primeiro ano (ensino médio), um namoro perfeito podia se dizer, ela me fazia feliz me intendia, beija bem e me satisfazia, pena que naquela época eu só pensava em curtição e não dei valor a garota que tinha. Bastou só o dia q sai com Micael e ele conheceu Sophia, que eu me envolvi com Manoela, Mel me pegou no meu AP com ela, e eu não tive como explicar, foi melhor assim antes que ela descobrisse que Manu não foi a unica com quem fiquei durante nosso namoro. Ela nunca me perdoou, se tornou a menina mais popular do colégio e com razão nunca mais falou comigo, desde então nunca mais aquele sorriso e beleza fascinante saiu da minha cabeça, tenho vagas lembranças que ainda doem minha alma, não superei mas tive que aceitar, a vida anda.
   Acordei com o barulho do meu celular, acabei dormindo por horas, e la estava de novo o celular tocando. A dor ardente subia e descia minha costas, efeito da longa cochilada no sofá, me levantei e corri ate a cozinha antes que o toque parasse. Olhei na tela era Mel atendi. Estava eu de novo feito bobo conversando com ela, sua voz doce me acalmava, e me destruía por dentro ao pensar no que fiz ela sofrer, Mel me ligara de ultima hora chamando para sua festa, falara que tinha sobrado mais um convite, eu aceitei e agradeci, ficamos conversando mais alguns minutos quando ela se despediu e desligou. Olhei no relógio era 18 horas e liguei para Mika e depois para Arthur, eles ainda estavam no shopping com as meninas escolhendo as fantasias, avisei que também iria na festa de Mel amanha e fui-me encontrar com eles.
   Chay, Micael, Sophia e Lua estavam escolhendo suas fantasias, meus amigos de escola, demorei muito para achar uma quer servisse e que nao seria tao cara. Resolvi me vestir de vampiro, afinal sempre vai ter uma vampirinha na festa - rsrsrs-, mas nao é isso oque importa, e na verdade que eu possa pelo menos ve-la  e tentar me aproximar. Na noite seguinte, chegando lá, vi que a festa estava lotada, a metade do colegio estava la, pessoas se pegando nos cantos, garotas com fantasias sexys e muitas bebidas, pela vista ainda nao  tinha a visto. Dançando e bebendo algumas, reconheci aquela voz doce e suave em meu ouvido, era ela, era Mel.
Mel: Suede, que bom te ver aqui... Pensei que nao vinha. ~disse ela falando em meus ouvidos, a musica era alta, quase nao nos ouvíamos. Eu pudi me virar, e por um segundo a admira-la, que roupa era aquela? A melhor da festa com certeza, ela estava vestida de pirata, aquele vestido apertado e justo que realçava seus seios, fartos, nao pudi parar de olhar ate quando ela levantou meu rosto rindo. ~ É vc nao mudou.

Roupa de Mel:
Chay: Vc me convidou e eu vim.... Bela roupa... Algumas pessoas mudam nao é mesmo?
Mel: É... ~Ela rui mordendo o labio inferior e olhando para mim. Com suas mãos suaves pegou o laço que detalhava minha blusa nas mangas, o pegou e amarrou em sua coxa direita, senti meu corpo arrepiar, vontade de agarrar ali no meio da festa, fazendo graça ela falou:  ~ Ficou muito melhor em mim, nao gostei em vc.... Agente se ve por ai Suede. ~ela disse saindo.~
   Algumas horas de festa se passaram, e ela tinha ficado ainda mais animada e lotada de pessoas já muito bêbadas. Eu havia visto Mel várias vezes nas últimas horas, e todas essas vezes ela fazia questão de lançar um de seus sorrisos arrasadores e enigmáticos, pra deixar minha cabeça ainda mais bagunçada. Nesse momento ela dançava muito sexy com um dos idiotas populares do time de futebol e olhava diretamente pra mim, que deveria estar parecendo o maior idiota a secando daquele jeito. Mas o que eu poderia fazer? Era impossível não olhar. Acordei do meu transe quando ela saiu de lá, e revirei os olhos, impaciente. Tinha que falar com ela, a vi subindo as escadas laterais, e fui correndo atras, e la estava ela passando pelos corredores apertados.
Mel: Me procurando Suede? ~ela disse depois de eu ter agarrado seu braço.~
Chay: Me procurando Mel? ~ eu revidei com um sorriso irônico.~
Mel: Tenho que assumir que estava. Afinal... ~ ela disse bem baixinho, passando a mão de leve por minha camisa semi-aberta ~ essa roupa te deixa muito sexy.
Ela riu mais uma vez. Aquela risada que me deixava ainda mais de quatro por ela.
Chay: O mesmo pra você. ~eu disse, mordendo os lábios enquanto olhava descaradamente para seu decote, agora tão perto e tão mais tentador do que antes ~ Você mudou Mel.
Mel: O tempo passa, Chay... ~ ela sussurrou, me empurrando para dentro de um quarto que estava vazio, me levou com seu corpo até uma cadeira. Fez-me sentar nela e colocou cada uma de suas pernas de um lado de minha cintura, sentando-se de frente pra mim em meu colo. Não me conti mais e apertei as coxas dela, agora tão acessíveis, desde os joelhos até em baixo do vestido. Ela puxou meus cabelos e roçou seus lábios nos meus ~Você lembra de quando nós namorávamos, Chay?
Eu ri de leve, pensando na ironia do momento.
Chay: Lembro, e sei que errei, é passado nao? ~ eu perguntei, descendo pelo pescoço dela em beijos e mordidas leves .Dei um chupão em seu pescoço e a ouvi gemer de leve, o que me fez ficar ainda mais excitado. Ela puxou minha cabeça para que eu a encarasse e sorriu safada.
Mel: Com certeza... ~ nesse momento ela começou a fazer movimentos para cima e para baixo, pressionando sua "pimenta" contra meu "leao", que já não aguentava mais ficar preso dentro das calças. Apertei com força a parte de dentro de suas coxas e gemi baixinho, o que a fez ficar ainda mais animada e aumentar os movimentos, criando uma pressão enorme em meu membro. Puxei-a pelos cabelos e finalmente uni nossos lábios, algo que havia esperado por tanto tempo. Era um beijo quente e desesperado, cheio dos sentimentos mais sórdidos possíveis. Ficamos nos beijando por um longo tempo até não aguentarmos mais e nos separarmos, sem fôlego. Com minha ajuda ela desamarrou seu vestido atras, jogando-a no chão e deixando à mostra sua sutiã vermelho sangue com babadinhos que me deu água na boca. Não me aguentando mais, me levantei, segurando forte sua cintura, e a empurrei contra a parede, beijando-a ardentemente enquanto apertava com toda a força seus seios por cima do sutiã. Sorri ao ouví-la gemer e pedir por mais, então procurei o fecho daquela coisa e, depois de algumas falhas tentativas, ele já estava no chão, deixando à mostra seus seios incríveis. Comecei a beijá-los e chupá-los acariciando-os, enquanto ela arranhava minhas costas através de minha camisa que, a este ponto, já estava toda aberta.
Mel: Aposto que naquela noite que te peguei com a Manu ela  não te causou o efeito que eu causo... ~ ela comentou no meu ouvido, e eu a olhei nos olhos.
Chay: Ninguém nunca mexeu comigo como você. E nunca mexerá. ~ eu disse, e ela sorriu safada. Me perguntei o que ela tinha em sua mente naquele momento, mas não demorou muito para que eu sentisse sua mão em meu membro, por cima da calça.
Mel: E que efeito, hein? ~tive que segurar um gemido alto quando a senti abrir rapidamente minha calça e colocar sua mão por dentro de minhas boxers, acariciando de leve meu membro. Logo ela começou a fazer movimentos rápidos, me masturbando. Alguns instantes depois, me deu um selinho e se agachou em frente a mim.~ Vamos ver se o Chayzinho cresceu desde a última vez em que o vi, quando agente ainda namorava.
Sorri inconscientemente quando a vi abaixar minhas boxers e sorrir pervertida ao dar de cara com meu membro totalmente ereto.
Mel: Uau. Robertchay. ~ ela disse, piscando pra mim, e voltou a me masturbar, dessa vez mais rápido. Me segurei na beirada da cama, tentando não cair com tudo no chão de tanto prazer. Não demorou muito até que eu sentisse sua língua habilidosa lambendo a inteira extensão do meu membro, e logo sua boca o tinha por completo. Puxei sua cabeça para incentivá-la a fazê-lo mais rápido, e ela o fez, acariciando meus testículos com uma das mãos. Ela deu algumas mordidinhas de leve e eu gozei em sua boca, respirando fundo, sem acreditar no tamanho prazer que sentia no momento. Senti minhas pernas amolecerem por um momento, mas só de olhar para Mel mais uma vez uma chama reacendeu-se dentro de mim. Não importava o quanto eu tivesse dela, eu queria mais. Puxei-a de volta em pé e beijei-a com força. Nossas línguas estavam em sintonia e exploravam cada canto da outra. Ela arranhava minhas costas e apertava a minha bunda, e eu podia sentir suas unhas compridas se cravarem na minha pele. Porém, nenhuma dor. Só prazer. Apertei sua bunda e suas coxas até ouvir mais um gemido, e logo vi que era hora de retribuir. Coloquei minha mão entre suas pernas, puxei sua calcinha para o lado, passando meus dedos por sua "pimentinha" já molhada. Ela apertou minha nuca em sinal de aprovação, e eu fí-lo com mais frequência, até que a penetrei com um dedo. E com dois dedos. Ela puxava-me com força contra seu corpo, e eu sorria com o resultado. Penetrei-a o mais rápido que pude, e retirei meus dedos, tirando sua meia calça em tempo recorde e dando de cara com uma calcinha fio dental vermelha transparente. Senti minha ereção aumentar e a retirei, enquanto Mel sorria pervertida. Empurrei-a para cadeira onde tudo começara e a sentei ali, ficando ajoelhado e segurando suas pernas, lambendo de leve sua pimentinha. Ela segurou meu cabelo com força e empurrou minha cabeça para frente, e penetrei minha língua com força, ora mordiscando seu clitóris, ora dando leves beijinhos. Assim ela gozou em minha boca, dando um alto gemido que me excitou ainda mais, se é que isso era possível. Nossos olhares se encontraram cansados, mas muito longe de saciados. Levantei minha ereção em direção à pimentinha dela, roçando-a de leve, fazendo-a revirar os olhos. Ela se levantou e pegou um pacotinho estrategicamente colocado em uma das gavetas do lado da cama nao usada. Colou nossos corpos e deu alguns chupões em meu pescoço, enquanto eu brincava com seus seios. Mordeu minha orelha e sussurrou:
Mel: Você quer me deixar louca, é Chay? ~ ia responder “Você é que me deixa louco”, mas a senti me masturbar mais uma vez e colocar um preservativo em meu membro. Sorri e a deitei no chão, subindo sobre ela e penetrando-a de leve, com medo de machucá-la. Ela se contorceu de prazer e eu comecei os movimentos de entra-e-sai com mais força, até que cheguei a um ponto em que ela deu um alto gemido e me puxo pra baixo, beijando-me com força. Estávamos cansados e suados, mas não ligávamos. Aquele momento era impagável. Tirei meu membro de dentro dela e me deitei em seu lugar, puxando-a para sentar-se em cima de mim e começar os movimentos. Eu a vi pulando em cima de mim, com seus seios acompanhando-a e sua expressão de prazer e me senti realizado. Havia esperado por aquilo por tanto tempo. Ela abriu os olhos e me viu encarando-a, e sorriu sincera com isso. Algo me dizia que ela também havia esperado por aquele momento. Penetrei-a com a maior força que pude e senti um enorme prazer, acompanhado do corpo dela se jogando sobre o meu. Havíamos atingido o clímax. Juntos.
Chay:  Meu... Deus... o que foi isso? ~ ouvi Mel perguntar uns 5 minutos depois, deitada em meu peito. Começamos a rir e nos sentamos. ~ Você não tem noção do tanto que eu esperei por isso. ~ eu disse, segurando seu rosto de beijando-a de leve. 
Mel: Eu também. Muito. ~ ela disse, sorrindo radiante, me fazendo sorrir ainda mais. Ficamos nos olhando como dois bobos apaixonados até que ouvimos a maior gritaria lá fora, deveriam estar fazendo algum tipo de joguinho de bebida ou coisa assim. Nos levantamos e colocamos nossas roupas de volta, parando para rápidos beijos a cada peça de roupa. Estava abotoando minha camisa quando senti Mel me abraçando por trás. ~
Mel:  Não tô a fim de voltar pra essa festa. ~ ela disse, mordendo o lóbulo da minha orelha.
Chay: Meus pais estão viajando. ~ eu comentei, me virando pra ela e envolvendo-a com meus braços. Ela sorriu e deu uns pulinhos.~
Mel: Eba! As meninas cuidam da casa pra mim. ~ ela disse, abrindo a porta do quarto e me puxando pra fora da casa. Roubei uma garrafa de vodka do balcão de bebidas e seguimos para minha casa, nos agarrando no meio da rua. Não podia medir a minha felicidade naquele momento. Depois de tanto tempo, eu finalmente podia externar o que sentia por aquela garota. Chegando em casa, segurei Mel pela cintura e a trouxe para o meu colo, levando-a pro meu quarto. É, o Halloween tinha me saído melhor que a encomenda.
FIM! 

Se nao tiver comentarios eu nao faço outro :)
Ate a proxima enquente pra ver qual vai ser o proximo....

GOSTARAM?? Comente eu faço outro

MANTENHA CREDITOS: A BLOG Opiniao Rebeldes - @Opiniao_Rebelde

24 comentários:

  1. Genteeeee, que perfeito hein? Rico em detalhes. hahahahaha
    Ameeeeei

    ResponderExcluir
  2. Haha ameiiiii faz outro

    ResponderExcluir
  3. Ótimoooo!! Já quero outro ChaMel

    ResponderExcluir
  4. Deu até calor,nossa!Queremos mais,e rápido hehe.bjs

    ResponderExcluir
  5. OMG fazzz outro que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. faz outro pleaseeeeeeeeeeeeeeee e de chamel ok porque chamel ée laife

    ResponderExcluir
  7. huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulw bom viuh!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooooooooooooooooooooo , amei amei amei , ChaMel Safadinhos e apaixonados <3

    ResponderExcluir
  9. D+++ Ameeeii mt liindo

    ResponderExcluir
  10. Amei ! Deu até calor !! Faz um outro ChaMel ! Mais com q a Manoela se ferrando ! kk adorei bjss

    ResponderExcluir
  11. PFTOOOO AMMMMMMMMMEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  12. Adorei queridinha faz outro

    ResponderExcluir
  13. oh my god. OPSKOPSKOPSOKP
    que safadenha você.. :3

    ResponderExcluir
  14. Amei.faz outro.me deu até calor.

    ResponderExcluir
  15. gostei do transa transa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Amei,muito bom,rico em detalhes minha buceta ta pulando.

    ResponderExcluir
  17. Perfeito essa Web, quente e com muito amor. Teremos continuação,hahahaha. @franchamel

    ResponderExcluir
  18. Faz outro,tá mto bom,e é claro de Chamel...
    Por que Chamel é vida,kkk..

    ResponderExcluir
  19. eu amei! tao cheio de chamel e sexo q as chameleiras piram!

    ResponderExcluir
  20. Uaaau, Deu Até Calor Kkkk

    ResponderExcluir