19 maio 2013

Imagine LuAr

Imagine da Semana:


“Porque a cada toque tudo muda e a única coisa que me resta sempre será você. Não importa o que um dia pode acontecer você estava no meu destino, e no momento que te encontrei sempre soube que você seria a minha vida... e mais nada.”

Ele nunca mais foi feliz, nunca mais se dedicou a o que amava depois que ela se foi. Ele depois de perder a razão de sua vida não consegue mais viver... E em um momento de angustia ele soube que tudo acabaria. Absolutamente tudo, e não consegue mais continuar. Ele só pensa em uma coisa: se é pra ficar com ela, então que seja eterno.
Era um domingo que ainda estava sem luz na cidade...
Ele acordou mais uma vez de seus sonhos. Em plenas duas horas da manha ele acordou. Novamente com os olhos tristes, inchados e vermelhos de tanto chorar. Ele levantou e decidiu que não aguentava mais, não queria mais sofrer, não queria mais nada sem ela.
Ele olhou no calendário por impulso... DOMINGO. Oh meu Deus. Ele pensou. Fazia exatamente um mês que tudo aconteceu, um mês que sua vida mudou. Subiu ao quarto que já não entrava desde que ela se mudou. E ele foi direto ao armário, onde havia todas as recordações. Estava lá junto a todas as roupas e coisas dela. Arthur pegou uma caixinha onde havia algumas fotos e objetos, e no momento em que ele retirou a tampa junto com a mesma veio o cheiro dela, o cheiro em que ele era viciado e que lhe trazia tanta dor e desespero.
Arthur: Oh Lua! - diz sozinho- Por que você foi embora? Por que você tinha que me deixar?- seus olhos novamente ardem, e as lágrimas novamente lavam seu rosto. Ele começa a olhar as coisas dentro da caixa, e encontra um pequeno convite de festa que ganhara de um amigo, e começa a lembrar, do primeiro Domingo.
       Flashback ON
Já era noite quase madrugada de segunda quando uma festa na casa da Lua estava acabando, só restavam três pessoas, Lua, Chay e um garoto que Chay havia trago. No fim da festa Chay os foi apresentar.
Chay: Lua, esse é o Arthur. Arthur, essa é a Lua.
Arthur: Então você é a famosa Lua...
– Ele simplesmente perdera a fala aos seus olhos se encontrarem com os dela, um calor bom correu todo seu corpo, e no momento em que ela sorri em uma forma de cortesia, ele quase desmorona. Com Lua também estava acontecendo à mesma coisa; suas bochechas queimavam por ver aquela boca desenhada sorrindo para si, e não conseguia parar de sorrir com isso. Os três conversaram por um tempo e LuAr se encantava cada vez mais um com o outro. Às vezes Lua forçava uma risada para não perceberem o quão nervosa estava. E Arthur tentava se controlar perto daquela menina incrível.
Chay: Bom eu já vou indo. Arthur quer uma carona?
Arthur: Não! Muito obrigado Chay mais acho que quero ficar mais um pouco, isso se a Lua não se incomodar porque se ela quiser eu vou...
Lua: Não! Fique – aquilo saiu um pouco mais auto e mais desesperado do que ela gostaria. E Arthur não pode deixar de sorrir com aquilo. Em quanto Chay apenas os deixava, sozinhos... SOZINHOS. Aquela palavra pairava sobre eles e o silencio constrangedor veio. Isso faz Arthur perceber que seus batimentos estão um pouco alterados, só em ver aqueles imensos e profundos olhos o encarando, e isso o estava fazendo desmoronar, e o silêncio só o fazia pensar se ela não estaria ouvindo seu coração palpitar.
Lua: Você também? – ela pergunta de surpresa
Arthur: O que?
Lua: Também esta...
Arthur: Nervoso? Com o coração batendo tão forte a ponto de desmoronar? – ele a completa e ela apenas abaixa a cabeça em sinal positivo. - Sim! Eu estou exatamente assim.
Não se sabe se é pelo álcool no sangue ou se é a razão de estarem tão envolvido um ao outro que ambos só recobraram a consciência pela lhe faltarem ar, após um beijo. Depois daquilo tudo mudou.
       Flashback-OFF
Ele continuou mexendo na caixa até encontrar um saquinho de veludo vermelho, e mais uma vez relembrou o domingo...
Lua: Hey! Arthur. Amor porque está tão quieto?
Eles estavam em uma praia
 Eles tinham aproveitado ao máximo o dia, e no fim eles já estavam deitados em uma manta e eles estavam beira mar.
Arthur: Nada amor eu... só estava pensando o quanto eu te amo, e preciso de você.
Lua: Como assim?
Arthur: Você apareceu na minha vida quando eu não queria nada com nada, eu só queria curtir e fazer farra ate que eu te encontrei, e vi o quanto eu posso amar tanto uma pessoa a pondo de dar a minha vida por ela, a ponto de fazer tudo só para deixa-la feliz. Você sabe que eu não sou nada de importante sabe que eu não tenho muito pra te dar nem posso mudar as estrelas mais também sabe que eu daria a volta ao mundo e faria o impossível só pra te ver sorrir. Eu nunca pensei que estaria com alguém especial como estou hoje, eu nunca pensei que pudesse amar alguém como eu te amo. Você mudou minha vida. “Porque entre nós, a cada toque tudo muda e a única coisa que me resta sempre será você. Não importa o que um dia pode acontecer você estava no meu destino, e no momento que te encontrei sempre soube que você seria a minha vida... e mais nada.” Lua eu te amo, não sou perfeito mais eu continuo tentando. E foi com esse pensamento que fiz uma escolha... Lua Maria Blanco – ele se ajoelha- Você aceita se casar comigo?
Alianças: 
Lua: Arthur – nesse momento os olhos de Lua já estavam marejados- Arthur eu tenho uma coisa pra te contar...
Arthur: O que amor pode falar
Lua: Arthur eu... eu...- ela gagueja respira fundo e continua- Eu tô gravida... –ela abaixa a cabeça e lagrimas escapam. Arthur abre um sorriso imenso, e ao mesmo tempo um sorriso bobo, que faz Lua ficar confusa- Você... Gostou?
Arthur: Se eu gostei? Lua... Você é o amor da minha e vida, e Lua... Você esta gravida. É a melhor noticia que eu poderia receber meu amor nos vamos formar a nossa família. A nossa família. – Arthur seca as lágrimas de Lua, e ela sorri para ele que ainda sorria bobo. –
Lua: Então futuro papai. O pedido de casamento ainda esta de pé?
Arthur: Agora mais do que nunca. Porque não é só uma razão que eu tenho que viver. Agora não é só por sorriso que vou fazer o impossível acontecer. Não é só uma pessoa que eu amo mais do que tudo... Agora são vocês, e vai ser assim pra sempre. –ele a segura e agira no ar-
      Flashback-OFF-
Arthur não aguentava mais. Esses últimos dias foram terríveis para ele... Não comia, não fazia nada, a não ser chorar. Estava se sentindo fraco e começou a sentir em pequeno desconforto, se escorou na cama e continuou olhando as lembranças até chegar em um presente que Lua havia o dado... Nesse momento ele derramou mais lagrimas e já estava a chorar novamente por se lembrar do domingo...
     Flashback-ON
Arthur: Lua. Cheguei
Lua: oi amor. Seu jantar esta na mesa. Eu vou subir pra tomar um banho tá – da um beijo nele e sai rumo ao quarto. Quando Arthur chega à cozinha, vê em cima da mesa uma caixinha com um cartão do lado: “espero que goste da surpresa deste domingo”. E quando ele abre a caixa ele ve:

Arthur começa a sorrir bobo, enquanto Lua lá do quarto sorria pelo silencio até que sorriu mais ainda ao ouvir um grito cheio de emoção de Arthur. – Um menino Lua... Nosso bebe é um menino... –Arthur sai pela casa atrás de lua e a encontra no quarto sorrindo para ele, ele a pega no colo e a beija apaixonado, onde nesse beijo transmitia todo o amor e toda a alegria que ele estava sentindo naquele momento.
     Flashback-OFF
Arthur sentiu uma pontada muito forte na cabeça... Aliás, ele vem se sentindo assim desde o dia em que eles foram ao hospital. Um mês. Terrível e tortuoso mês. “Como aguentei ate agora?” estava pensando nisso todos os dias, mais ele não voltaria ao hospital não depois daquele dia.
    Flashback – ON
Lua: Arthur... – disse fraco mais compreensível para ele escutar, e entrar no quarto.
Arthur: meu amor o que é... LUA! – entra em completo desespero ao ver Lua apoiada no balcão toda ensanguentada.
Lua: Me ajuda Arthur. Por favor, tá doendo muito. – ele a pega no colo e a leva ate o carro, a caminho do hospital, só que no meio do caminho ela desmaia e ele só se desespera mais ainda. Chegando lá levaram Lua rapidamente a emergência. 10 minutos... 15 minutos... 30 minutos... 1 hora... Arthur estava esperando por noticias, ate que o medico chega.
Medico: Sr. Aguiar
Arthur: sim, sou eu. Como a Lua esta? Como o meu filho esta?
Medico: Nós tentamos de tudo mais, mas sua esposa teve um aborto involuntário e perdeu o bebe, sinto muito. – Arthur fica em silencio tentando digerir a noticia – Isso não é tudo.
Arthur: o que? Tem mais?
Medico: sim. Tenho que lhe informar que foi detectado em sua esposa um tumor próximo ao coração, e ele já está avançado.
Arthur: espera mais... Quanto tempo cura? Qual o tratamento? Ela precisa de que? Por favor, não a deixe ir... – ele estava totalmente sem chão-
Medico: sinto muito mais ele já está muito avançado e o caso é grave, pois já afetou alguns órgãos. E isso é irreversível. Temo que ela tenha no máximo dois meses. -Arthur começou a chorar como criança que precisa de seus pais. Mais ele sabe que não pode fazer nada, sabe que a única coisa que pode fazer. É tentar deixa-la feliz. -
Arthur: Não pode ser...
Medico: o quarto dela é o numero 353 vá ate lá.
- Arthur sai em busca do quarto e quando chega lá, sente um aperto no coração à vela tão triste, tão... Sem luz.
Lua: desculpa. –ela diz ainda sem encara-lo-
Arthur: O – o que? – ele soluçava de tanto chorar-
Lua: não vou poder te dar uma família. –ela vira para ele e da um sorriso forçado, enquanto ele só chora.
Arthur: que eu lhe peço perdão, por ser tão fraco... Por não poder fazer nada pra você ficar... Por não poder fazer nada para acabar com isso.
Lua: não fique assim você ainda é jovem, vai encontrar alguém que...
Arthur: NÃO DIGA ISSO. – ele altera voz com raiva do pensamento de Lua- Eu só preciso de você. Só quero você. Eu só amo você Lua, só você. Lua você é minha vida.
Lua: Mais Arthur eu estou acabando, é injusto com você ficar preso a lembranças.
Arthur: NÃO, NÃO, NÃO.
Lua: Arthur eu te amo. E nunca vou te esquecer.
Arthur: Eu te amo tanto minha linda, fica comigo. Por favor, fica comigo, não vai.
Lua: Arthur eu sempre estarei com você, bem aqui. – Ela põe a mão sobre o peito de Arthur e sorri.
       Flashback – OFF
O dia para ele já estava querendo raiar. Arthur só se sentia pior a cada momento, então ele olha novamente a caixa e vê a ultima lembrança, era um pedaço de papel velho onde ela havia escrito: “Não fui o suficiente a você. Mais sei que já te fiz feliz, e nunca imaginei o que fiz pra merecer alguém como você. Sei que quando ler isto não estarei mais aqui com você, mais saiba que um dia nos estaremos juntos. Você foi o único amor da minha vida. Espero que um dia possa me perdoar por não ter sido exatamente tudo pra você, mais saiba que você sempre será tudo pra mim. Eu te amo De Sua Eterna Lua Blanco”
Arthur já não chorava mais, não tinha o que chorar, só se deitou e assim ficou. Vendo o domingo sem luz começar. E novamente relembrou o domingo...
     Flashback- ON
http://letras.mus.br/sonohra/1521241/traducao.html
Uma musica começou a tocar ao longe. Isso o fez acordar, ela já havia acordado, e estava fitando o teto. A respiração dela estava fraca. Já havia se passado mais de um mês e meio, depois da noticia, era a manha de um domingo escuro e não parava de chover. Arthur ficou sentado ao lado de Lua apenas a encarando. Ela da um longo suspiro e aperta à mão de Arthur, ele entende o que ela quis dizer e começa a chorar.
Lua: Hey –ela diz fraca- não chora... Apenas canta pra mim. – E Arthur começa a acompanhar a musica que tocava ao longe.

-Ela sorri mais com a música, e a cada verso uma lagrima dele escapa. Ate que ele vê o sorriso dela e para de cantar.
Lua: eu te amo Arthur. PRA SEMPRE
Arthur: eu também te amo... PRA SEMPRE. -Ela desaba em uma ultima lagrima e um ultimo sorriso. E ele pressiona seus lábios aos dela. E no momento em que eles se separam ela fecha os olhos e seus batimentos sessam. - eu te amo- ele diz. Derrama duas lagrimas e sai.
    Flashback- OFF
Os raios de sol já estavam clareando o domingo, e Arthur relembrou todos estes de sua vida. Seus olhos já queriam se fechar e sua respiração já estava bastante fraca. Ele olha para a janela e sente algo como a presença de Lua, como se ela estivesse lá cantando a música pra ele

Ele não tentaria resistir. Ele queria estar com ela. E ele sabia que ela estava lá, e que era a hora dele, fechou os olhos sem lagrimas, mais com um sorriso, pois estaria eternamente com quem ama. Ele estava com ela... Ele estava bem... Ele finamente estava bem...

FIM! 

Se nao tiver comentarios eu nao faço outro :)

Ate a proxima enquete pra ver qual vai ser o proximo....

GOSTARAM?? Comente eu faço outro



MANTENHA CRÉDITOS: A BLOG Opiniao Rebeldes - @Opiniao_Rebelde

7 comentários:

  1. Lindo faz um imagine somic por favor

    ResponderExcluir
  2. achei bem legal, só naum curti a parte que a lua morreu, ah das outras vezes faça uns mais felizes :) mas esse foi bem legal

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo! Triste mais lindooo

    ResponderExcluir
  4. amei to ate chorando, vc pode fazer um chamel por favor?

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras muito perfeito :')Choreeei

    ResponderExcluir
  6. Peguei pra postar na minha pagina...

    ResponderExcluir