11 agosto 2013

Imagine LuAr HOT

   
  

    As aulas tinham se encerrado e as férias de julho estavam apenas começando. Alguns alunos da sala de Lua, combinaram de ir comemorar e passar as férias no sítio de Arthur, o garoto mais popular e pegador sala, seria com certeza divertido e quente o recesso...
Lua ou como era chamada de "Lu" por Sophia e Mel, por incrível que pareça era uma menina quieta, tímida e que não saia para lugar nenhum, em época de férias ela preferia passear com a família para cidades históricas, do que ir se divertir com as amigas que já eram bem diferentes: ousadas e sensuais. Por insistirem muito, Sophia e Mel conseguiram convencer Lua de ir para o sítio de Arthur, afinal não seria tão ruim, ela que queria fazer algo novo, cansada da sua vidinha monótona, aceitou o convite. Sophia popós das três irem fazer compras, um dia antes, elas assumiram a missão de eliminar as roupas longas e velhas de Lua, afinal de contas como se dizia Sophia: "conquistar o gato sem visual nao tem como", Lua substitui seu estilo clássico, por um mais ousado e sensual. Com certeza essas férias prometiam, todos iriam ver Lua bem diferente do que o normal, a menina "nerd" e sem graça iria impressionar muitas pessoas.
 Lua narrando:
       Quando eu e as meninas chegamos com as mochilas, já era noite. Nem todas as pessoas havia chegado mas a festa já tinha começado, havia pessoas nadando na piscina que era aquecida, algumas comendo carne que estavam assando e outras já se pegando no jardim. Dentro da casa, todos dançavam animados na "balada" improvisada que tinham preparado. Eu podia sentir que todos olhavam pra mim impressionados, talvez eu teria exagerado de mais na maquiagem? Ou meu vestido estava curto de mais? O que me interessava de verdade era me soltar e divertir.
      Eu tinha ja perdido a noçao de quantas tequilas tinha tomado, com mais dois goles me incorajei e fui para a pista de dança, nao sei como consegui dançar daquele jeito, rebolando, me soltando e nao ligando de como as pessoas poderiam estar me olhando. Sensualizando, eu consegui o que queria, consegui prender os olhares de Arthur em mim. Eu podia ver como ele me desejava, como se excitava me vendo dançar, ele nao desgudava os olhos em mim e eu retrebuia passando a mão em meu corpo, vendo que ele se animava mais. Quando a musica acabou, eu sai da pista de dança e fui para o jardim, se ele queria a mesma coisa que eu, ele viria atras de mim.
      Eu comecei a visualizar em minha mente aquele corpo, aquele peitoral, aqueles musculos que me excitavam, so o que eu queri era que ele me pegasse de jeito e me deixasse louca de prazer. Meus pensamentos loucos de desejo foram interrompidos, quando eu senti uma mão suave desliando em minha cintura e consequentemente me virando, eu sorri e me virei. Ele olhava descaradamente meu vestido passando a mao em minha cintura e descendo para a bunda, ele ja estava animadinho.
Arthur: Vc dançando daquele jeito me deixou... ~ele falava beijando meu pescoço, dando mordidinhas de leve~ Me deixou louco!
Lua: Talvez fosse isso que eu queria. ~eu passei a mao por dentro de sua camisa, e depois desci ate chegar em sua calça que visivelmente estava volumosa. ~ Talvez eu so queira te deixar assim! ~eu disse acariciando seu "coleguinha" e o apertando com forca por cima da calça, fazendo ele se estremecer de prazer.~
    Arthur sabia muito bem oq eu queria, tinha intendido bem o recado. Comecamos a nos beijar e logo o ritimo do beijo foi acelerando, ele comecou a apertar minha bunda me deixando mais excitada e quando nao tinhamos mais folego, eu parei o beijo.
Lua: Nos estamos no jardim no meio de todos. ~eu sussurei em seu ouvido.~
Arthur: Vem comigo.
      Nos seguimos abraçados, como se nada intimo tivesse acontecido. Seguimos novamente para dentro da casa, passamos pela pista de danca na sala, e subimos as escadas que estavam lotadas com pessoas passando. Nos seguimos o corredor que estava cheio de casais e ele destrancou a porta do ultimo quarto (o unico que ninguem ainda nao tinha transado) entramos e ele fechou a porta.
Lua: Emfim sozinhos. ~eu disse empurrando ele pra cama de vagar.~ Só eu e voce Arthur Aguiar. ~ele caiu na cama e eu fiquei por cima de seu peitoral.~
   Começamos a nos beijar com intensidade, um beijo cheio de desejo, calor, rapido e quente. Por quanto tempo eu esperei aquilo. Quando perdemos o folego, comecei a tirar meu vestido por cima ficando so de roupa intima, coloquei cada uma de minhas pernas de um lado de sua cintura, sentando de frente para ele, em seu colo. Arthur nao perdeu tempo abriu meu sutiã e começou a chupar meus seios que ja estavam eriçados, ele lambia e dava mordidinhas de leve no bico me deixando louca, eu arranhava suas costas gemendo baixinho pedindo mais. Eu o ajudei a tirar sua blusa e fui descendo minhas maos, ele sorriu safado, sabia oq que faria. Nos descemos sua calça deixando a vista sua cueca box eu coloquei minha mao por dentro de sua cueca boxers e comecei a acariciar de leve seu membro que ja nao aguentava ficar ali.
Arthur: Vai, vaai, mais, mais caralho! ~ele gritava se contorcendo na cama de prazer, enquanto eu começava a fazer movimentos mais rapidos. Ele já não aguentando mais de tanta vontade gritou~ Chupa logo ele todinho! ~eu ri da sua pressa e retirei sua cueca e sorrir pervertida ao dar de cara com seu membro totalmente ereto..~
 Logo eu comecei a lamber a inteira extensão de seu membro, e logo minha boca o tinha por completo. Eu fazia movimentos de ida e volta, às vezes lentos, e às vezes rápidos. Arthur apoderou-se de meus cabelos e movimentou minha cabeça o mais rápido possível, e eu acompanhei-o, engolindo seu membro do jeitinho que ele queria.
Arthur: OHHH Lua, como chupa beem!~ ele  apertou meus fios e puxou-os, extremamente excitado. Massageei seus testículos, aumentando os seus gemidos roucos e o seu prazer. ~ Eu vou...
Lua: Vai, goza pra mim Thurzinho. ~retirei seu membro da boca e masturbei-o com minha mão, esperando seu líquido. Quando recebi-o, engoli e me levantei, piscando para ele, que me agarrou furiosamente. ~Quanta pegada Arthur.
Athur: Eu, eu quero... ~ele falava perdendo a respiração.~
Comecei a o beijar, aquele momento estava sendo maravilhoso, era isso que eu queria. Eu queria mais, e mais, senti a mão dele alisando minhas coxas e logo depois descendo até minha vagina. Ele puxou minha calcinha para o lado, passando seus dedos de leve, com aquilo tudo eu já estava molhada. Eu começando ja ficar louca de prazer, segurei seu cabelo com força e empurrei sua cabeça para frente, e ele penetrou sua língua com força, mordiscando meu clitóris.
Lua: Aaahh. ~eu gritava com desejo.~ 
Ele começou a chupar meus lábios inferiores com toda vontade que ardia e eu não aguentava.
Lua: OMG, CARALHOOO ARTHUR.~ eu arquei a cabeça para trás me contorcendo. Ele enfiou seus dedos em meu interior. Movimentei-os com velocidade, e continuou a sugar meu clitóris, me causando contorções. ~ MEU DEUS, VOU GOZAR, OH, OH.
Arthur:  Vai, goza gostosa.~ele manteu o movimento com dois dedo e em segundos, eu contrai meus músculos e gozei. Sentia minhas pernas bambas e me deitei em seu lado.
Depois de alguns minutos Arthur colocou suas mãos envolta da minha cintura e meteu cada centímetro de seu  "biscoito" lentamente dentro de mim. Gememos afobados e ele começou a estocar-me, ferozmente e precisamente. Gemi alto, arqueando o corpo para trás, e sentindo o membro de Arthur as vezes tocar meu fundo. Ele apertou minha coxa e nós dois cerramos os olhos. Continuou os movimentos rápidos, fundos, me satisfazendo por inteiro. Depois de alguns minutos, juntos nos gozamos e depois eu peguei no sono deitada em eu peitoral. 
Acordamo no outro dia com o pessoal da festa fazendo um café da manhã, minhas férias só estavam começando...  
FIM!

Muito obrigada por ler :3 Comenta e gostar? Se tiver muitos comentários faço outro. 
Você acha que no próximo eu tenho que apimentar mais? Ou ta bom? hahaha é importante sua opinião 
MANTENHA CREDITOS: A BLOG Opiniao Rebeldes - @Opiniao_Rebelde

23 comentários:

  1. Gostei. Ta bom, mas pode apimentar mais bem mais um hot sempre e bom

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo bom! Senti ate calor kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom . Mas no proximo apimenta masss

    ResponderExcluir
  4. Adorei , APIMENTAA MAS ..

    ResponderExcluir
  5. Nossa deu ate calor , mas no proximo apimentaaa mas ..

    ResponderExcluir
  6. Ameeeiiii tu divou hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Apimenta mais claro!

    ResponderExcluir
  8. Sexo Ui Ai Me Deu Ate Vontade De Fazer Apimenta O nEGOCIO

    ResponderExcluir
  9. Perfeito! Adorei! + hot agora! haha

    ResponderExcluir
  10. Ai que tudo amei ta otimo assim

    ResponderExcluir
  11. Imagine eu ai transando com o Thur? Ia ficar mais louca do que fiquei!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir