01 setembro 2013

Imagine SoMic Hot

Imagine HOT da semana de: SoMic


     
      Sophia era uma garota de 18 anos que cursava uma faculdade de design de interior, ela namorava com Micael desde do ultimo ano do ensino médio. Era um namoro bom, tranquilo e cheio de surpresas e emoções. Hoje, eles estavam fazendo 1 ano de namoro, e todos os melhores momentos dela tinham sido ao lado dele, menos por um fato, ela ainda era virgem. De certo modo, isso era um "problema" na relação por Mika querer sentir Sophia, porém ele a respeitava, e conseguiu esperar um ano para ouvir de Sophia, que ela já estava "pronta".

     Era sábado de manhã quando Lua e Mel chegaram na casa de Sophia, que já estava e arrumando para passar o dia com Micael. Lua e Mel estavam eufóricas, e contentes por saber que a amiga havia tomado a decisão de se deitar com o namorado, e lá estavam elas e oferecendo para dar dica na hora "h".
Sophia: Aaah meninas, pra falar a verdade, eu disse pro Mika que já estava pronta .... Mas na verdade eu to mto insegura ainda. ~ela disse arrumando seu cabelo para ir, enquanto a amigas sentavam na cama de Sophia.~
Lua: Então poq vc falou pra ele que estava pronta?
Sophia: Poq, poq ....
Mel: Sophia, eu só acho que vc tem que relaxar! Fazer sexo não é o fim do mundo.
Sophia: Diz isso poq vc já fez!
Lua: A Mel tem razão.. Eu acho que vc ta mto preocupada pensando se vai fazer certo, e oq importa n é isso.
Mel: O que importa é o momento, o carinho e o prazer que vai sentir. Isso que realmente importa.
Sophia: E se na hora eu nao souber oq fazer meninas? ~ela disse desligando a prancha de cabelo e pegando sua maleta de maquiagem, para começar a fazer o make.~
Lua: Eu tenho certeza que o Mika vai te ajudar, ele vai intender que nao tem experiência e tals. É so deixar o momento te levar.
Mel: Vc tem uma noção nao tem?
Sophia: Tenho... Ano passado, quando agnt foi acampar com a escola, e quase rolou na cabana dele, ele me chamou pra conversar, e agente ficou. Aí o clima começou a esquentar, ele começou a tirar minha blusa, e quando eu me dei conta do que tava acontecendo, eu saí morrendo de vergonha. Eu não tava preparada.
Lua: Então, vc só vai relaxar igual vc fez na cabana, só que dessa vez é diferente, poq é o aniversário de 1 ano de namoro de vcs, e vc não pode sair com vergonha.
Mel: É.
      As meninas ficaram conversando um bom tempo, até quando Micael foi buscar Sophia e eles saíram. Assim como o planejado, os dois passaram o dia juntos, comemorando aquela data tão importante; passearam no shopping, foram um pouco ao boliche onde e divertiram bastante, e quando chegou a noite, Micael fazer um jantar maravilhoso junto com Sophia, que estava adorando até então o dia com Micael.  Ela podia sentir que ele era o cara "certo", e tinha certeza de que o amava de verdade.
     Depois de jantarem, Sophia deu a ideia de assistirem um filme, e logo depois os dois estavam  entrelaçados na coberta no sofá. Seria o momento ideal para assim então rolar a primeira vez, os pais dele tinham ido viajar junto com a família toda e assim então o aniversário de um ano de namoro poderia ser comemorado.
     Micael realmente amava Sophia, era encantando com eu sorrisos e jeitinho meigo. Ela o excitava, mas mesmo assim ele conseguiu esperar por um ano a tão esperada noite com Sophia, poderia a sentir de verdade, beijar e tocar seu corpo e a dar imenso prazer. Eles estavam deitados no sofá, agarradinhos, naquele frio, Mika a abraçava por trás, deixando Sophia realmente confortável. 
     O filme que assistiam era de comédia romântica, escolhido por Sophia, aquele momento estava sendo mágico, e a noite só começava... Micael sentindo o calor do corpo de Sophia tão próximo e o seu cheiro começou a roçar os lábios no pescoço dela e sussurrar que a amava. Logicamente Sophia começou a tremer, não estava sendo ruim ela estava gostando. 
      Ele mordeu as orelhas de Sophia que não segurou o gemido baixo. Ele deu um risinho e voltando para o choque de realidade, ela se envergonhou.
– Hey, pequena. Pra que vergonha? Vem aqui!
    Micael falou a abraçando bem mais forte por trás, Sophia podia sentir um volume nas suas coxas, algo realmente estava subindo, ela não sabia se ria, se pegava, se perguntava…

– Mika, se por acaso for acontecer alguma coisa, você realmente acha que vai acontecer no sofá? - ela perguntava, rindo
– AEEEEE, confessou que quer. Vamos pro quarto. - ele a pegou no colo e a levou até o quarto, carinhosamente a colocando na cama. Ele subiu na cama, colocou as mãos de Sophia do seu lado, e ficou em cima, não deitado, só apoiado. Começou a beijar o seu pescoço e dar leves mordidas, ela ficou paralisada, ainda não sabia o que fazer, era tudo tão novo pra Sophia. 
– Só me beija e deixa o resto fluir. - ele dizia se aproximando dela.

     Sophia obedeceu, começaram a se beijar e beijar e beijar e o clima começou a esquentar. Ele segurou a sua nuca e continuava a beijar até ela parar para respirar. Logo depois que Sophia tomou o ar os beijos continuaram e o clima esquentando. Ele começou a passar a mão por todo o contorno do corpo de Sophia que ainda estava coberto, enquanto ela arranhava as costas dele por cima da blusa.

    Muitos beijos vieram até o clima esquentar de verdade. Ela colocou a mão por dentro da camisa dele e alisava seu abdome e enquanto ele chupava seu pescoço ambos gemiam baixo. Ele passou a mão por dentro da sua blusa até chegar no fecho do sutiã. Ele parou de beijar e olhou pra Sophia com cara de quem pedia permissão. Ela simplesmente sorriu maliciosamente e ele deu um sorriso. Tirou sua camisa e ela tirou a dele, ele a colocou sentada na frente dele e vocês começaram a se encarar.

– Só vai me olhar? - ela disse, sorrindo.
– Posso continuar? A partir de agora o bicho pega pequena. - ele dizia mordendo o lábio inferior.
– AAAA pois então eu quero ver pegar mesmo, pegar de jeito!

    Ele a pegou pelo quadril e ela sentou em cima dele, Micael começou a alisar barriga de Sophia, enquanto roçava os lábios em cima dos seus seios, ela inclinou sua cabeça pra tras e puxou o cabelo dele, não pra machucar, pra fazer ele gostar mesmo. Ele aos poucos foi abrindo o fecho do seu sutiã e o tirando, ela ficou meio envergonhada, mas deixou rolar, deixando ele a deitar na cama e beijar um dos seus seios enquanto massageava o outro. Ela gemia baixo, estava morrendo de prazer. Ele foi descendo, beijando novamente a barriga, até encontrar o cós da sua calça. Ele a olhou com uma cara tão safada e tão inocente ao mesmo tempo.Abriu a calça e a tirou, tão rápido.

– Droga, ainda tem a calcinha!

    Ela riu sem graça enquanto Micael começava a beijar seu corpo e tirar a ultima peça com a boca. Ele começou a beijar a parte interna da sua coxa, e Sophia foi estremecendo exitada, respirava e ao mesmo estava louca esperando o momento! E ele foi subindo para a virilha até chegar a sua intimidade.

Micael Narrando: 
      De início, fiz minha língua ‘passear’ pelo clitóris dela até chegar em seu buraco, repetindo o mesmo processo várias vezes. Sophia afagou meus cabelos, me incentivando a continuar enquanto gemia manhosa. Depois de alguns minutos lambendo-a de cima a baixo, comecei a chupá-la, ou melhor, a sugá-la com vontade. Primeiro foi o seu clitóris inchado, e ela gemeu alto.

- OOOOHHHHHHH, CARALHO MICAEL, PUTA QUE LA MERDA. – arqueou a cabeça para trás. Parei por um instante para falar:
- Tá gostando safada? Quer mais? – sorri de canto de boca.
- Que-que-ro. Con-ti-ti-nua. – gaguejou, pois estava ofegante.
- Como quiser. – dei um ultimo sorriso e voltei ao meu trabalho.

      Depois de me deliciar em cima, fui mais pra baixo. Lentamente enfiei a minha língua no buraco dela, e ela soltou um gemido afobado, me excitando mais do que nunca.
– AAAA Mika.... ! - ela se contorcia na cama segurando o lençol para evitar mais gemidos, aquilo estava sendo maravilhoso.
    Ele colocou as pernas dela em cima dos meus ombros e eu comecei a satisfaze-la com um prazeroso sexo oral, penetrando a língua até o fundo. Fiquei estocando-a devagar, depois acelerei. Sophia gemia descontroladamente, e isso fazia meu pau pulsar, ele já estava querendo pular pra fora da boxer, não aguentaria por muito tempo. Em alguns minutos, ela ‘derreteu’ em minha boca soltando um último gemido:

- Ahhhhh, isso Micael. – suspirou pesado. Engoli sua goza e a puxei pela cintura, fazendo ela descer em direção ao meu colo. Dei leves beijos e mordidas, Sophia estava em completo êxtase.  Sophia foi as nuvens, e olha que nem tinha começado a parte “principal” ainda. 
Narração OFF

     Ela só o fez puxar pelos cabelos e o colocou deitado na cama, não sabia se o que iria fazer estaria "correto" mas nem e dava mais conta, nesse momento já nao tinha mais vergonha.
     Sophia  beijou o peitoral dele e foi até a calça. Tirou aquela calça e embaixo dela tinha uma boxer preta, bem colada e com um volume que parecia que a lycra da boxer não aguentaria. Ela tirou a cueca com a boca e segurou o membro dele. Começou a fazer movimentos lentos para baixo e para cima, ela ouvia Micael gemer baixo. Aos poucos aumentou a frequência, até que ele deu um gemido mais alto. Sophia então resolveu beijar a ponta. Meu Deus, ele deu um sorriso tão pervertido, enquanto ela lambia tudo. Colocou na boca, e começou a fazê-lo feliz. 
– AAAAh me faz sofrer mesmo - ele dizia rouco.

Pouco tempo depois ela parou e disse:

– Tá, eu to pronta. É agora.

     Ela dizia, sem prensar duas vezes. Micael mais que depressa deu um pulo e foi até o criado mudo para pegar um preservativo. Abriu com cuidado para não rasgar e colocou no membro ereto. Sophia se deitou e ele foi cuidadoso no começo, deitou sobre ela e sussurrou:

– Se quiser que eu pare, é só falar. 
– Mika, se você soubesse minha vontade… Parar não existe no meu vocabulário mais. 
    Ele então te penetrou aos poucos. Sophia no começo se sentiu desconfortável e sentia dor, mas o prazer era maior. Ela o arranhava, e o mordia. 
– Esse é o melhor que pode fazer? VAI COM TUDO Micael! - ela  não se controlava
     Micael procurava o tempo todo nao machucar Sophia mas não resistiu e começou a fazer movimentos do vai e vem era rápido estocando ela no fundo, Sophia fechou sua pernas na cintura de Micael fazendo com que ele penetrasse com mais força, ela gemia alto sentindo prazer. Micael com a ultima estocada no fundo de Sophia sentiu a pernas amolecerem e Sophia contraiu seus muculos se revirando de prazer, eles chegaram no apice. Gozaram juntos.
Ambos deitaram, cansados, de pernas bambas um ao lado do outro.

– Não sei porque levei 1 ano pra fazer isso - ela dizia, rindo.
– Agora acostuma, vai ser assim toda noite.

Ele te beijava e te abraçava de novo.
– Daqui até a eternidade. Te amo pequena! 

FIM!

Se nao tiver comentarios eu nao faço outro :)

GOSTARAM?? Comentem eu faço outro

MANTENHA CREDITOS: A BLOG Opiniao Rebeldes - @Opiniao_Rebelde

5 comentários: